quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vamos decidir isso agora!

Quero isso até o dia tal! Nossa, não aconteceu!!

Será que Deus esqueceu de mim?
Será que não mereço? O que fiz de errado?

O que vou vestir amanhã? O que vou comer semana que vem?

Com quem e quando vou casar? Os anos estão passando, minhas amigas já casaram, eu estou envelhecendo e não encontrei minha "alma gêmea"...

Desejo muito conquistar isso e aquilo, mas quanto mais luto, mais dificil fica de alcançar... Quando meu sonho vai se realizar?

Todos esses pensamentos podem passar pela sua cabeça... mas ficar anciosa(o) ou preocupada(o) com a solução dos seus problemas não vão resolvê-los..

A pessoa que decide colocar a vida no altar (nas mãos de Deus) não deve ter anciedade nem preocupação, quando estes surgem em sua cabeça ela logo repreende e continua confiando no plano de Deus em sua vida.

Isso não significa que devemos cruzar os braços e esperar que tudo se resolva por si só.
Mas sim que devemos mudar o FOCO, ao inves de se preocupar com SEUS INTERESSES, passe a se preocupar com a sua salvação, em salvar o próximo, em agradar a Deus. Desta maneira, Deus se sentirá na obrigação de atender os desejos do seu coração.

"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração"  Sl. 37:4

Aliás, fará muito além, pois nossos sonhos e pensamentos são limitados. Entretanto os de Deus, são maiores e muito melhore... Eles  sequer penetram em coração humano...

"...Nem olhos virão, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"  I Cr 2:9

Não deixe que o medo, a dúvida e a anciedade tirem a certeza de que Deus está na frente da sua vida, do seu futuro e de suas batalhas...

Por isso, não deixe de confiar Nele, pois ninguém te ama e sacrificou por ti, como Ele fez...
Mesmo antes de te conhecer, mesmo sabendo que seria pecador, cheio de falhas para corrigir...

Não tenha pressa nem mesmo para fazer justiça, quando se sentir injustiçado ou ao ver uma injustiça com outro... Mantenha os bons olhos, a queda começa quando eles são maus...
Deus é fiel e em seu tempo tudo vai se comprir....

"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, tú me fazes repousar seguro." Sl 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário