sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pessoas talentosas...

Na vida sempre temos alguém como referencia. Não foram muitas as oportunidades que tive para estar ao lado dos meus irmãos, mesmo porque eles moram em outro estado.

Mas tenho uma lembrança nítida de quando fui ao Rio de Janeiro. Meu pai e meu irmão (que já era um ótimo profissional na época), me pegaram pela mão, um de cada lado e me levaram na emissora de tevê onde meu irmão trabalhava.

Eu fiquei impressionada com tudo e principalmente com a bancada do cenário, onde ele tirou de baixo um vidro com balas de hortelã. Não sei nem se ele lembra disso, mas foi algo que me chamou atenção. (Crianças! rs...)

Bom, meu irmão sempre levou o trabalho jornalistico muito a sério e eu sempre admirei seu esforço e seu talento...

Quando iamos visitá-lo eu ficava pedindo para ver as fitas das "externas", das primeiras matérias que ele havia feito como repórter na rua e amava vê-lo no vídeo. Ficava até meio desapontada quando voltava para São Paulo e não podia encontrá-lo nos telejornais.

Hoje, ele é super conceituado e ainda mais lindo e inteligente. Tem mais de 20 anos de profissão e destaca-se como editor chefe do telejornalismo da Tv Rio Sul, afiliada da Rede Globo. (Ex. http://riosulnet.globo.com/web/conteudo/16_270999.asp)

Confira um trecho do jornal (Sobre aumento do numero de casamentos):




Escreveu um livro, que está quase se tornando um Best Seller e vai ser em breve, pois o tema é comum no cotidiano, atrativo e interessante. (http://www.fabiobrunelli.com/)
O tipo da leitura que as mulheres mais gostam!


Entrevista sobre o livro:


Parabéns! Amo você e o Júnior!

Um comentário: