sábado, 24 de julho de 2010

Seja poliglota, sorria!

Sorrir é o idioma universal!
Onde você for, não deixe de sorrir!

Um sorriso quebra barreiras;
Desfaz inimizades;
Inicia uma relação;
Conforta o coração;
Dá esperança;

O sorriso verdadeiro é o retrato do que temos dentro de nós...
Não se estresse, descontando nas pessoas ao seu redor palavras mal criadas, um silencio morbido ou um semblante furioso...

Começe seu dia bem cedo e de uma forma tranquila, se espreguiçe, agradeça por mais um dia de vida e de realizações...
Torne tudo especial, como se fosse seu último dia de vida e passará a ver as coisas de uma maneira diferente.

Este é meu conselho da semana!
 

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é Eliana candidata ao sisterhood,gostaria que me add elianadeoliveira@msn.com,quero ajuda sobre o sisterhood, vc é pledge, como é ser uma pledge?na entrvista tenho que ir de social.Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir