sexta-feira, 21 de maio de 2010

PERMANECENDO NO ALTO DA ÁRVORE

Nós mulheres de Deus somos como maçãs nas árvores... As melhores estão na copa da árvore.
Os homens não querem alcançar as melhores, porque TÊM MEDO DE CAIR E SE MACHUCAR (às vezes sem ao menos tentar)…
Ao invés disto, pegam as maçãs podres, que estão caídas na chão e que por não serem tão boas, são fáceis de se conseguir.
Ás vezes as maçãs que estão na copa da árvore, pensam para si, que algo está errado com elas, quando na verdade, "Elas são grandiosas".
 
Simplesmente precisam ser pacientes e esperar que o homem correto chegue, …. aquele que seja suficientemente valente para subir até o alto da árvore por elas.
 
Assim como Jesus amou a igreja e foi capaz de TUDO por ela, inclusive de entregar a própria vida, para que ela cheia de falhas fosse perdoada.
 
Não nos deixemos cair para sermos alcançadas, quem nos queira realmente, fará TUDO para nos alcançar....
 
És única no mundo e como tal... mereces respeito e admiração…
A mulher saiu da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior.
Mas sim do lado para ser igual no amor e no respeito, debaixo do braço para ser protegida.

Ser cumplice não significa exatamente concordar com tudo, mas também saber “puxar a orelha” quando o outro(a) estiver errado(a). Saber compreendê-lo(a) no momento da raiva e perdoar. Saber dar forças, mesmo que seja apenas permanescendo ao lado nos momentos das lutas, da fraqueza.

Você NÃO VAI ENCONTRAR ALGUÉM PERFEITO, mas o amor puro, sincero, te aceitará do jeito que você é, vai te incentivar, somar. Você terá prazer em fazer tudo por ele(a)!

A mulher sábia nunca deve despejar seus problemas no amado, ela precisa ser o escudo dele, estar sempre bem…. Ela não deve estar cansada ou com preguiça para ele (ainda que esteja)…
 
Ela precisa “plantar” SEMPRE, pois quando menos esperar a colheita vem, farta e incansável.

E-mail Jacq e adaptação de Bianca V.

Um comentário:

  1. Querida deixei este comentário p/ agradeçer pelo convite e está show seu blog. Que Deus te dê mais inspirações vio. Bjo linda

    ResponderExcluir