sábado, 22 de maio de 2010

O testemunho de Vaneilan....


Obreira, da Força Jovem Brás, se casa
nos Estados Unidos

Meu Nome é Vaneilan. Tenho 27 anos de idade e um filho
de 12. Antes de chegar à Igreja Universal, eu sofria
com complexo de inferioridade.
Tinha vergonha de mim mesma, enfrentava problemas em
casa e de saúde. Resumindo, minha vida estava ruim em
todos os sentidos, principalmente, na área sentimental.
Aos 15 anos de idade, fui mãe e cheguei a passar
fome. Devido ao sofrimento, perdi a vontade de viver
e tentei o suicídio por varias vezes.
Foi nesta época que cheguei  à IURD e resolvi me entregar
totalmente ao Senhor Jesus. Fui liberta de todo mal e dois
anos depois, já estava como obreira. Desde então, nestes
10 anos, continuei firme, prosperei, meu filho também se
tornou de Jesus, mas ainda faltava a vitória sentimental.

Foi então, que na virada de
2008 para 2009, tomei uma
atitude de revolta e
determinei que não mais
viveria só.
No ano passado, durante
uma viagem internacional,
conheci um homem de Deus,
fomos apresentados por
um pastor e começamos a
namorar.

Ficamos noivos e no dia 30 de
dezembro de 2009, nos Estados
Unidos, eu e meu noivo fomos pedir
uma orientação ao bispo Macedo que estava na Catedral
de Miame e antes da vigília, ele nos abençoou,
impondo as mãos sobre nossas cabeças e perguntou:
Vocês querem se casar?
Você faz questão de véu e grinalda?  Eu respondi que não,
então, ele continuou, dizendo: A bênção que eu e Ester
temos eu te dou e assim, nos casou  e no mesmo instante
levantou meu esposo a pastor, completando a realização
do meu sonho. Hoje, posso afirmar o quão grande é o
poder da oração da mulher de Deus. Agora, sou esposa
de pastor, casada e  me sinto a mulher mais feliz.
Eu fazia parte da Força Jovem da Matriz do Brás e
atualmente, sirvo a Deus nos Estados Unidos, tendo dentro
de mim uma coisa: Ser Jovem é Nunca Deixar de sonhar.
Por Daniela

4 comentários:

  1. Ah que linda, eh mesmo um testemunho maravilhoso, sinto muita saudade da Van, vc tem algum e-mail dela?? Lindo seu blog querida... bjim Tassya - Bras

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, muito bacana esse testemunho o pr. Claudene ja havia falado dessa ob para nós na terapia e o testemunho dela só nos prova mais uma vez que o impossivel para os homens é possival para Deus e que quando temos um sonho devemos persegui-lo até alcançar, parabéns pelo blog, ja me tornei uma seguidora, ve se segue o meu também hein......bjs Hellen.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca parabéns pelo seu blog!!
    que Deus continue te usando a cada dia mais!
    quanto ao testemunho, sem comentários!!Deus trabalha perfeitamente!!!
    Abraços

    Rayla

    ResponderExcluir
  4. Poxa que forte é realmente para Deus não há nada impossível!

    ResponderExcluir