segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Livro: A Mulher V

Dn Cris!!!

Não consigo parar de ler o Livro "A mulher V", existem coisas escritas nele, que nossas mães não teriam coragem de nos dizer ou que se dissessem não surtiriam o mesmo efeito...

Aliás, é o melhor presente que já pude dar a alguém... Sempre tenho um sobressalente em casa para dar a uma amiga querida , uma mãe preocupada ou uma jovem inquieta! rs....

Eu mudei, minha vida mudou! Se hoje tenho uma fé inabalável, se olho pra traz e tiro lições, sem chorar, sem me dar o direito de ser fraca, é porque Deus usou a sra. para me ensinar.
É a minha herança...

Não tenho mais medos, dúvidas, confio e planejo! rsrsr...
Muito obrigada minha mãe espiritual, posso confessar que em quase 16 anos de igreja, nunca aprendi tanto (e pratiquei) como em um ano de Sisterhood.

Te amo muito!!!! Mil beijos...
Bia ( Tv JD)

2 comentários:

  1. Preciso ler este livro URGENTE... rsrs... Acho que eu vou pegar emprestado da minha Mãe viu Bia, rs... você só deu pra ela... rsrs!!

    Bjossss te adoro, Paloma! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pá!!!!
      Que ótimo ver você por aqui!!!
      Sua mãe gostou do livro?
      É para as duas lerem!!!
      Amo vocês!
      Mil beijinhus...

      Excluir